terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Olá, o meu nome é Sub (-) Consciente e hoje apetece-me falar um pouco sobre... tudo!


Detesto o vento, detesto o mar.
Detesto a música e o sonhar.

Alto! Será que é mesmo isto que está dentro de mim a borbulhar para se soltar cá para fora?

Gosto do teclado, da caneta.
Gosto da minha gaita e de tocar à punheta.

Detesto multidão, detesto a fila.
Detesto o meu colhão e a minha pila.

Gosto de regra e uma certa disciplina.
Gosto de escancanar e de uma ganda pina.

Detesto o meu pensar e esta mentalidade.
Detesto... Detesto o caralho, para isto já não tenho idade.

Ou tenho? Não será isto mais uma distorção da correcta visão, da minha própria natureza? Um muro que se me impõe por todos os artifícios da conjuntura em que vivo, respiro, ando?

Pois, isso fica a cargo do vento... daquela folha a pairar no ar, daquele pólen numa tarde de primavera sem rumo, sem saber onde parar, sem saber o que e onde germinar. Eu sou esse campo de silvas, o espaço das amoras silvestres e do que há para cultivar, aqui, com os sentidos bem dispertos.


E isso tudo é muito fodido, pena é que a minha mãe tá-me a foder a cabeça para ir jantar. Props, paz

Sem comentários:

Enviar um comentário